Infini pro curl.jpgOlá pessoal!

Vocês pediram e aqui estou com o video de como faço meus cachinhos!

NÃO me xinguem ahahahahah :p

…mas este é o meu “segredo”, só uso o Infiniti PRO Curl (Compre AQUI) porque não sou coordenada o suficiente para fazer de outra maneira, para cabelo sou uma negação, mas estou deixando ele crescer para mudar isso!

Quem sabe eu ainda farei vários tutoriais de cabelos para vocês? hummm?

Conair infiniti pro

Já fiz um vídeo mostrando como usar o Infiniti PRO Curl AQUI, mas desta vez fiz um video bem descontraido, enquanto fui cacheando, fui batendo um papinho! Eu nem ia colocar este video no ar, mas voces pediram e ja que gravei mesmo, entao ai esta!

Simbora assistir???

GOSTARAM DO BATE PAPO ou vocês acham chato vídeos assim????

Até amanhã!

Beijo, beijo

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:

  INSTAGRAM ♥  FACEBOOK ♥  TWITTER ♥  YOUTUBE ♥  LOJA 

comments

16 Comentários em Usando o Infiniti PRO Curl e batendo um papo

  1. Paula Tomaz
    27/03/2014 at 20:35

    Ficou lindo o resultado e o melhor de tudo é que fica pronto rápido né! Com essa tiarinha da um ar muito romântico para o penteado, amei.. bjs

    [Reply]

    Josi Daresbach Reply:

    Paula, esta maquininha e magica!!!
    EM menos de 10 min e esta td prontinho, melhor que isso, so um igual eheheeh
    A tiarinha da todo um charme mesmo, adoro e nunca uso eheheh
    Beijocas lindona!

    [Reply]

    Responder
  2. Vera Antunes
    27/03/2014 at 20:43

    Realmente esse aparelho faz milagres eheh, não que eu precise pois o meu tem muitos caracóis 🙂
    Gostei do resultado final e adorei a conversa, não ficou chato de maneira nenhuma.
    Abracinhos e muitos muitos beijinhoooos :*

    [Reply]

    Josi Daresbach Reply:

    AAhhhhh Verinha, mas td que faco vc gosta, assim e facil ehehehe
    :D: COISA BEM BOA :D:
    Verdade, seus cachos sao lindos mesmo!!! O meu e meio indefinido, nem liso e nem cacheado, ai fica esta macaroca kkkkk :p

    [Reply]

    Vera Antunes Reply:

    Ah o teu cabelo é bonito Josi e quase não dá trabalho para pentear, já o meu … para pentear não é tão fácil eheh 🙂
    Gosto de tudo o que fazes porque é tudo feito com muito carinho e isso tem muito valor 😉
    Big beijoca*

    [Reply]

    Josi Daresbach Reply:

    oowwwnnn mas tu e muito linda mesmoooo!!!!! 😀 😉 red
    Verdade, cabelo com caracois sao muito dificeis de lidar!!! Socorro, nem posso reclamar eheheh
    Muaahhhhh

    Responder
  3. Lívia Costa
    28/03/2014 at 10:15

    Adorei o papinho! hihi!
    Eu gostei da tiara do jeito que você colocou primeiro… sem os cachinhos pra frente… apareceu mais… você não gosta desse jeito?
    :*

    [Reply]

    Josi Daresbach Reply:

    Oi Li, nao gosto pq nao gosto qie a orelha apareca ( de abano) ahahahhah :p
    Por isso nao uso muitas coisas no cabelo tbm ehehe
    Bjocas lindona!

    [Reply]

    Responder
  4. Michele
    28/03/2014 at 11:44

    Mal posso esperar para comprar o meu *-*
    Sou um desastre com babyliss hahaha
    Beijinhos :p

    [Reply]

    Josi Daresbach Reply:

    Mi vale muito a pena, vc viu que mesmo com a mao machucada eu consegui facinho?
    AMo e nao me disfaco do meu!!! 🙂
    Bjao!

    [Reply]

    Responder
  5. Leidi Maia
    28/03/2014 at 12:46

    Josy,

    Seu cabelo já é lindoooooo!!! Álias vc ta gata! Magrinha… 😉
    Sou doida por um desses. Adorei o video e o papo, fico daqui conversando com vc, pareço doida ahahhahahha.

    Beijos.
    Leidi

    [Reply]

    Josi Daresbach Reply:

    Leidi, ADORO quando vcs me respondem e conversam comigo tbm ehehehe :p
    Quem ve sao duas doidas, mas a gente se entende ne? kkkkk
    TAO BOM!!!!! :p :D: 😀
    Beijocas lindona e obrigada pelos elogios!

    [Reply]

    Responder
  6. Katarina Diniz
    31/03/2014 at 18:14

    Um dia eu compro um desses :D:D ta linda

    [Reply]

    Josi Daresbach Reply:

    Nossa, alem da facilidade e muito rapido de fazer!!! So assim mesmo eheheh 🙂 Bjao!

    [Reply]

    Responder
  7. Ana Mendes
    03/04/2014 at 0:54

    sou doida nesse bixinho!!! 😀
    qta facilidade neh.. coisa booa!! 😀
    ;**

    [Reply]

    Responder
  8. Franci Pacheco
    07/04/2014 at 15:30

    Eu sempre gosto de vídeos assim! O cabelo ficou lindo.

    [Reply]

    Responder

Deixe um comentário