Oi lindas, já está acabando a semana novamente, como o tempo está passando rápido né?
Hoje trago para vocês um teste que venho fazendo há um bom tempo, com dois tipos de sabonetes faciais.


Minha pele é mista e na zona T fica extremamente oleosa. E já faz um bom tempo que me livrei daquelas espinhas da adolescência, porém ás vezes uma ou outra acabam aparecendo e foi devido a estas espinhas repentinas e a oleosidade incontrolável na zona T que decidi fazer o teste com os sabonetes e por isso é necessário ter cuidados para deixar a pele limpa, fresquinha, sem aquele mega brilho.

Cetaphil – Sabonete líquido facial

O que promete: Cetaphil Sabonete Líquido limpa e repõe a hidratação natural, sem provocar o chamado “efeito rebote”, causado pela retirada excessiva da oleosidade natural que gera a produção de mais gordura. Seu pH ligeiramente ácido remove o excesso de oleosidade sem ressecar ou irritar a pele. O produto não possui agentes irritantes, por isso tem alta tolerabilidade.
O tal “efeito rebote” acontece quando você usa um sabonete que retira toda a sua oleosidade natural, não, isso não é bom e nem necessário para uma boa limpeza do rosto, as glândulas identificam a falta total de oleosidade e produzem a mais para supri-la, resultado, rosto mais oleoso, aí você lava de novo e acontece tudo mais uma vez. 
PREÇO: R$ 34,90 
Compre AQUI

O Sabonete Líquido Cetaphil é transparente, tem um cheirinho muito suave, bem agradável e rende bastante. Vem com pump que sai na medida certinha. Ele é bem fácil de espalhar, de retirar e não espuma muito. 
O que achei: Gosto muito do resultado, minha pele fica limpa, sem aquele brilho, não fica ressecada e nem sinto aquele efeito de repuxar, sabe quando você lava e parece que a pele fica muito esticada!?! Ah, outro fato que acho interessante falar é que não ardeu, o que é importante para quem tem a pele sensível. Geralmente lavo o rosto mais vezes durante o dia, entretanto não houve necessidade, já que o produto “segura” a oleosidade.
O que gostei também e muito é que ele remove completamente TODO e qualquer tipo de maquiagem – muitos sabonetes (mesmo quando você lava super bem o rosto) deixam você ainda com aquele ‘panda’ em volta dos olhos por conta de sombra escura ou máscara a prova d’agua – e, como eu disse, o Cetaphil não deixa! Limpa bem mesmo e não é abrasivo. (claro que vocês tem que passar o demaquilantes ANTES de lavar o rosto meninas)
Resumindo: diminui a sensibilidade e a sensação que fica depois é quase como se você já tivesse hidratado a pele (não que esse passo deva ser pulado). Muito bom, cumpriu tudo que prometeu e ajudou a controlar a oleosidade. Já comprei este de mais de meio litro porque não consegui substituí-lo por nenhum melhor ainda.


CLINIQUE – Loquid Facial Soap Mild
E como os produtos da Clinique são muito famosos, resolvi testá-los, comprei os 3 passos e junto veio este sabonete líquido, que na minha opinião, a única coisa que realmente valeu a pena foi a embalagem pois é linda!
Calma meninas, vou explicar o porque….risos

O que promete: O primeiro passo no Sistema 3-Passos de Cuidados com a Pele da Clinique. Todos os benefícios do Facial Soap, desenvolvido por dermatologistas da Clinique, em uma fórmula líquida. Limpa sem afetar os lipídeos de proteção. Prepara a pele para a ação esfoliante da Clarifying Lotion. A embalagem conveniente dispensa a quantidade correta a ser usada.

O que achei:
Não cumpriu o prometido na minha pele!!!
Minha pele SEMPRE fica repuxada, ressecada, logo depois que lavo tenho que ir correndo hidratá-la, principalmente no inverno.

A textura do sabonete é em gel, sem cor e com cheiro típico de loções de limpeza, mas que desaparece em seguida. Faz bastante espuma ao limpar o rosto.

A embalagem é de pump, apenas uma apertada e vem a quantidade certa de produto para seu rosto.

Tenho este produto há uns 8 meses e dura muito!


PREÇO: R$ 64,90
Compre AQUI

 O meu caso com a Clinique parece ser único, vejo MUITA gente elogiando, mas na “MINHA PELE” percebo que não fez o mesmo efeito.
Todos os produtos desta marca me dão alguma reação desagradável, já testei o BB Cream que além de ser muito denso, me deu muitos cravos, alguns cremes para a idade, mesmo resultado e a última tentativa foram os 3 passos, sabonete líquido, tônico e creme hidratante e percebi que comecei a criar bastante cravos e espinhas também, minha pele ficava muito ressecada e o creme deixava minha pele totalmente oleosa, ou seja, deixou uma confusão tremenda no coitadinho do meu rosto!!!


ENFIM:
Usei, aprovei e recomendo o Cetaphil. Sempre deixo claro que um produto que deu certo pra mim pode não dar para você, mas se tiver a oportunidade de testar vale investir.

NÃO TROCO O MEU CETAPHIL POR NADA NESTE MUNDO!!!!! (até que eu encontre outro melhor)

Como falei o CETAPHIL na minha pele, além de ser mais barato, controlar a oleosidade e segurar bastante, deixa com a sensação de já estar hidratada.
A marca CLINIQUE, sinceramente, não foi nem recomendado pela dermatologista que fui consultar, porque é uma marca muito “fraquinha” segundo ela, existem muito melhores e mais baratas por aí!

E vocês meninas, já testaram algum deles? 
Me contem como foi a reação na pele de vocês???

Um beijo mega especial para vocês, ótimo final de semana e um forte abraço \o/
(Xoxo)

CÓDIGO DE DESCONTO LUCK STARS

BLOGLS

Sigma código de 10% de desconto no site deles neste mês de Novembro, é o SBAP12 e quem comprar acima de $30.00(dólares) no site deles, ainda ganha um brinde!

OBS: Para comprar direto do site da Sigma, é necessário ter cartão Internacional.

-Pincéis Sigma Beauty (COMPRE AQUI)

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Agora com Twitter AQUI
Lojinha Luck Stars AQUI
Me siga no Facebook AQUI
Youtube: AQUI
Instagram: Luckstars AQUI




comments

Deixe um comentário