Estée Lauder Invisible Fluid Makeup

Vocês já estão carecas de saber que eu estou completamente apaixonada por tudo da marca  Estée lauder né?

Hoje eu fiz um review da Estee Lauder Invisible Fluid Makeup

 Minha cor é a 2WN1

Comparando com outras bases:

Urban Decay Naked Skin que já fiz resenha AQUI minha cor é 4.0

Chanel Perfection Lumiere cor 20 Beige

Mac Studio Fix cor NC30

Mac Corretivo Prolongwear NW20 e MAC corretivo SELECT MOISTURECOVER NW20

Estee-Lauder-Invisible-Fluid-Makeup

Vem em um potinho de plástico com um bico pequeno conta-gotas . É à base de água . Você tem que sacudir bem antes de usá-lo para misturar o líquido com os pigmentos da base. Estee Lauder sugere sacudi-la 10 vezes , mas você tem que tomar cuidados especiais e atenção antes de abri-la, devido a pressão que faz quando sacode, ao abrir ela vaza um pouco.

Estee-Lauder-Invisible-Fluid-Makeup-4
Estee Lauder é conhecida pela fragrância em seus produtos, mas esta base é livre de fragrância que eu tenho certeza que é um alívio para você que é sensível.

É raro quando um produto faz jus à sua descrição, mas Invisible Fluid Makeup faz exatamente o que promete. Ela proporciona uma cobertura invisível que deixa a pele impecável com uma tecnologia que se adapta ao seu tom de pele única para um verdadeiro jogo de sombra e de vida, é uma cobertura leve que permite que sua pele respire facilmente, mas você pode constrir camadas e ficar uma cobertura muito boa.

Ela tem o frasco muito semelhante a base da Chanel VITALUMIÈRE AQUA ULTRA-LIGHT , com o mesmo conta gotas dosador.

A proposta das duas é semelhante, as duas são á base d´água, mas a cobertura da base Estée lauder, nem se compara, ela cobre muito mais e dura muito mais também, explicarei mais adiante e vocês entenderão.

Estée Lauder e Chanel

 

A FÓRMULA…

O que posso dizer ?

É incrível. Estas bases que oferecem uma segunda aplicação com melhor cobertura da pele são maravilhosas, com uma fórmula tão respirável são verdadeiramente uma tecnologia na maquiagem. Ela é praticamente sem peso nenhum , mas ainda oferece uma cobertura bonita que vai aliviar a vermelhidão , apatia , e tom de pele irregular . A cobertura é consideravelmente melhor do que a cobertura da base da Chanel , mas você pode facilmente construir camadas e não importa o quanto você vai construindo,  ainda permanece perfeitamente leve e sua pele fica macia. A textura é um líquido cremoso que absorve facilmente na pele ,  bastante aguado . Ela reforça o seu próprio tom de pele natural e nunca parece ou se sente como se tivesse com base no rosto, apenas como uma segunda pele.

O tempo de uso é conforme o descrito, o produto não oxida  ou desgasta por longos períodos de tempo, na verdade até 8 horas. Você coloca a base pela manhã e tranquilamente estará ainda até á tarde quando saíres do trabalho.

 Eu diria que a cobertura vai durar durante o dia com facilidade em um ambiente normal, ou seja, não estará parecendo que você está em  uma praia jogando vôlei no sol! kkkkk

Se você sofre de acne, cicatrizes de acne ou outros problemas do tipo como pele muito oleosa, provavelmente não vai ser a melhor escolha ou
cobertura para os seus problemas, aí já aconselho a Estée Lauder Double Wear Light Stay-in-Place Makeup para uma cobertura mais leve ou a
Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place Makeup para uma super cobertura mais pesada.

Há algo a ser dito sobre a Tecnologia IntuTone que se adapta ao seu tom de pele único. Eu acho que se você colocar uma cobertura  um pouco mais leve  , como eu sou propensa a fazer, você não precisa ter medo , pois ela parece se adaptar muito bem à pele, sem parecer mais escura ou muito clara.

No geral, Estee Lauder Fluid Invisible Makeup é uma base incrível para dizer , no mínimo. Cobertura que irradia , tem um brilho natural, sem ser oleosa,  fiel à cor da pele, e um desgaste incrível são apenas algumas das coisas sobre a base aqui. Eu acho que se você já possui e ama a versão da Chanel,  você ainda deve experimentar a versão da Estee Lauder , como acho que tem um pouco mais de cobertura, ela é mais agradável para o tempo quente do verão .

Pontos negativos:

  • Não tem fator de proteção solar.
  • O bico dosador não é muito funcional, mas tem como aproveitar o produto que vaza.
  • Ela é um pouco pequena pelo preço AQUI mas eu investiria mesmo assim, porque tenho usado apenas ela e tenho gostado muito.

Fiz um vídeo explicando um pouco mais e mostrando ela a vocês, assista aqui 😉

Por fim, na minha singela opinião, esta base foi APROVADA!!!

Estee-Lauder-Invisible-Fluid-Makeup-3

O que vocês acharam?

Querem mais resenha de base? Qual delas?

♥PRODUTOS CITADOS♥

Estée Lauder Invisible Fluid Makeup

Estée Lauder Perfectly Clean Triple-Action Cleanser/Toner/Makeup Remover

Estée Lauder Gentle Eye Makeup Remover

Estée Lauder Double Wear Light Stay-in-Place Makeup

Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place Makeup

CUPOM * ELAUDER – Ganhe brindes da marca Estee Lauder na compra de algum produto

 

 

 Follow Me:

YOUTUBE  * FACEBOOK  *  TWITTER  * LOJA  * INSTAGRAM 

CUPONS DE DESCONTO PARA DEZEMBRO:
Loja Luck Stars: http://luckstars.com.br/

CUPOM * PAYPAL – Ganhe 5% de desconto + brinde especial

CUPOM * PERFUMES – Ganhe 10% de desconto em Perfumes

CUPOM * BlogLS – Ganhe 5% de desconto + brindes (o brinde depende do valor da compra)

 

comments

2 Comentários em Resenha Base Estée Lauder – Invisible Fluid Makeup

  1. Vera Antunes
    06/01/2014 at 16:24

    Gostei dessa base … só pelo que ouvi claro, pois nunca experimentei!!
    Vejo que essa marca tem muitos produtos maravilhosos 🙂
    Adorei a companhia, beijo beijo*

    [Reply]

    Josi Daresbach Reply:

    Verinha, realmente esta marca eh maravilhosa. acho que nao tem um produto que eu nao tenha gostado ate agora e olha que experimentei muitos ja 😉 qdo vou na loja deles, provo td que tem kkkkkk
    Bjao lindona!

    [Reply]

    Responder

Deixe um comentário