Pessoal as grandes novidades agora sao:

Fujifilm – instax mini 8 Instant Film Camera  e a Fujifilm – instax SHARE Smartphone Printer, esta ultima imprime fotos do celular e vou contar dela hoje para vocês.

 

Estou empolgadérrima com estas duas novidades e não sei se vou resistir, caso eu compre, mostrarei em video para vocês, porque é o maior barato!

Eu encontrei esta resenha neste site AQUI e joguei no tradutor para vocês entenderem um pouco, portanto se estiver meio estranho alguma frase, foi o tradutor que não fez direito o trabalho dele, tá! :p kkkkk

COMPRE AQUI:

Fujifilm – instax mini 8 Instant Film Camera  por R$ 319,90

Fujifilm - instax mini 8 Instant Film Camera

Fujifilm – instax mini 8 Instant Film Camera  por R$599,90

 

Fujifilm - instax SHARE Smartphone Printer

Fujifilm Instax-
Provavelmente uma das maiores surpresas deste Fujifilm Rajasthan Foto Trek foi a minha compra da impressora Fujifilm Instax Compartilhar SP-1 Smartphone último minuto. Esta impressora abriu tantas portas com as pessoas a fotografar que ele deve ser considerado um deve ter para qualquer fotógrafo viajar para novos lugares.
Já escrevi neste blog antes, sobre como a fotografia é cheio de terminologia muito agressivo. Nós tirar fotos, tirar fotos, capturar a imagem perfeita, nós caçar o assunto, até mesmo perseguir o sol. Eu sou tão culpado quanto o próximo para o uso desses termos. A maioria de nós usá-los da forma mais benigna. Mas mostra que pode ser percebido como agressivo e até mesmo predatória em alguns momentos. É bom ser capaz de dar a volta, se pudermos. Mesmo algo tão simples como dar de volta uma pequena fotografia pode ir ao longo caminho para reparar um pouco dessa agressão. Mas dar de volta uma fotografia nem sempre foi a coisa mais fácil de fazer.

1

istax_1_piet_v
Aqui Piet me fotografou a partilha de uma impressão com uma equipe da Mehrangarh em Jodhpur.

 

Depois de deixar o país e você está de volta para casa, você tem que fazer um esforço para imprimir ou para ir a um laboratório para obter pequenas impressões feitas. Depois que você tem que ter o tempo e esforço para empacotá-los e rotular o envelope – se você pode encontrar o endereço – o que corresponde as fotos, e depois enviá-lo. A beleza da impressora Instax é que faz tudo isso desnecessário. No momento em que você tirar a foto, você pode simplesmente imprimi-lo e passá-lo para-los imediatamente e compartilhar o momento. Até o nome é legal: a impressora Instax é nomeado o “Instax Share”. Realmente é um título apropriado para este dispositivo.

Você deve se lembrar em posts passados ​​1 como eu usei a impressão de impressora Polaroid Pogo Zink para passar fotos junto minhas viagens para fora. O Pogo foi uma ótima idéia, tanto quanto foi. Para imprimir você conectei através de um cabo USB com fio para sua câmera, no meu caso, foi uma Canon 5D MKIII. Você usou PictBridge na câmera para encontrar a impressora, em seguida, selecionar a impressão e orou para que as baterias do Pogo feito isso através do trabalho de impressão. O Pogo foi uma impressora térmica e, como tal, usei um monte de suco para aquecer a impressora. Em um dia muito bom gostaria de obter 10 impressões de fora, e eu estou sendo muito liberal. Realisticamente eu tenho 5 a 6 em um determinado dia. Se fosse um dia frio que poderia me dar 2. Foi muito frustrante. Mas foi o cumprimento de algo que muitos de nós queria, uma maneira de dar a volta impressões para as pessoas imediatamente. Não mais derrubar nomes e endereços complicados e na esperança de que você poderia ser fiel à sua palavra e enviar uma cópia.

 

Aqui René Delbar me pegou compartilhar uma impressão Instax com um homem e sua esposa no Jama Masjid, Delhi. Esta era uma imagem que eu fiz com o X-E2 e transferido para o meu iPhone para imprimir.
Aqui René Delbar fotografado me partilhar uma impressão Instax com um homem em anúncio de sua esposa no Jama Masjid, Delhi. Esta era uma imagem que eu fiz com o X-E2 e transferido para o meu iPhone para imprimir.

2A Instax Compartilhar SP-1 é muito mais simples de usar e que produz uma foto real, não um termo-impressão, como o Zink faz. A fotografia é muito semelhante ao das antigas Polaroid do passado. Este foi realmente um pequeno problema quando passamos a impressão às pessoas. A impressora faria um som de zumbido e, em seguida, saltar para fora uma cópia do tamanho pequeno negócio-cartão. Mas a impressão, como nos velhos Polaroids, não era nada, mas branco em primeiro lugar. Muitas vezes os assuntos iria realizar a impressão transformá-lo de cabeça para baixo e por cima com um olhar interrogativo no rosto perguntando onde está a minha foto? Eu diria que em hindi, “isto é como as antigas fotos instantâneas. Você se lembra do tipo que você usou para explodir, e agitar para cima e para baixo até que a imagem apareceu. “Logo eles sorriu e começou a sacudir a impressão para cima e para baixo. Na primeira, eu tentei explicar-lhes que não havia necessidade de agitar a impressão para cima e para baixo, mas logo percebeu que era parte da diversão. Pensando que eles eram de fato ajudando a imagem se desenvolver. Dentro de 30 segundos da impressão pulando para fora da impressora uma imagem que lentamente começam a se desenvolver. Seus olhos se alargam e então eles começam a tremer a impressão mais rápida. Em três minutos mais da impressão teria surgido para mostrar a foto de si mesmos. Eram muitas vezes tão animado para receber a impressão que eles nos convidam para suas casas. Muitas vezes outras pessoas se juntaram ao redor para assistir a impressão desenvolver. Levou apenas segundos antes que eles estariam dizendo, “tirar uma foto de mim!” Foi neste momento que as coisas mudaram. Os indivíduos agora se tornaram nossos clientes e nós fomos capazes de direcioná-los em algum grau. Nós muitas vezes diria algo como: “Ok, em vez de apenas de pé para cima em posição de sentido – por que não voltar e continuar a cozinhar a sua refeição e vamos tirar uma foto de você fazendo isso?”

A impressora de Fujifilm Instax Compartilhar SP-1 Smartphone tem duas baterias de lítio 3V CR2. Eles dizem que você pode obter cerca de 60 cópias de um conjunto de baterias antes de ter que substituí-los. Eu encontrei este para ser muito preciso. O papel não é excessivamente caro, mas não é barato. Cada impressão é executado, dependendo de onde você mora, em qualquer lugar a partir de 0,49 ¢ cada um até um dólar. Francamente, eu não me importo o custo, porque realmente é sobre o fotógrafo dando para trás.

 

Disseram-nos se nós tirou fotos de pessoas no Banglasahib Gurudwara que o guarda pode ficar chateado. Este é o guarda.
Disseram-nos se nós tirou fotos de pessoas no Banglasahib Gurudwara que o guarda pode ficar chateado. Este é o guarda.

3

Então aqui está como ele funciona. Instax Ação foi desenvolvido para trabalhar com smartphones ou tablets, como o iPad. Para usar a Instax Compartilhar o que você precisa para ligar a impressora com o seu smartphone através de Wi-Fi gratuito. Basta ligar a impressora envia um sinal Wi-Fi ad hoc para fora – assim você pode fazer isso no meio do nada. É preciso, em seguida, abrir suas configurações de WiFi em seu smartphone, encontrar o sinal ad hoc Wi-Fi e selecione-o. Agora que você está conectado e que você tenha tomado uma foto que você simplesmente abrir o app Instax Compartilhar e procure a foto que você deseja imprimir. Depois de ter seleccionado a foto que você tem várias opções. Você pode apenas bater impressão e na maioria das vezes isso é suficiente. Mas se a foto precisa ser cortada você pode editar o seu tamanho. Você também pode escolher entre vários temas para imprimir. Estes variam e, francamente, eu nunca usei nenhum deles. Havia alguns que parecia ter algum possível pedido de um fotógrafo sério. Por exemplo, você pode digitar o seu nome e endereço de web, que passaria a ser impressa na foto. Eu amo isso, mas o problema, e por isso que eu nunca usei, foi o app não guarde esta informação; portanto, eu precisava digitar na tela pequena o meu nome e endereço de web, e isso simplesmente não acontece muito frequentemente. Seria bom ter uma opção para editar e salvar modelos em uma futura versão do app. Você pode adicionar uma das duas opções de filtro para sua imagem sépia ou preto e branco. A função de edição é limitada, mas funcional. Você pode aumentar o zoom, mover a imagem para a esquerda ou direita ou para cima ou para baixo. Vamos enfrentá-lo: o software não foi projetado para ser algo como Snapseed. Realmente é apenas destinado a ser o que é, um aplicativo para imprimir uma imagem de smartphone.

Captura de Tela 2014-06-21 às 14.49.42.jpg

 

fujifilm luck stars.jpg

  • A Instax iPhone Compartilhar aplicativo.
  • A Instax iPhone Compartilhar aplicativo.
  • A Instax Compartilhar envia um sinal Wi-Fi ad hoc que você se conectar a via smartphone ..
  • A Instax Compartilhar envia um sinal Wi-Fi ad hoc que você se conectar a via smartphone ..
  • O aplicativo Instax Share permite imprimir a partir de sua conta de mídia social.
  • O aplicativo Instax Share permite imprimir a partir de sua conta de mídia social.
  • O aplicativo Instax Share permite imprimir a partir de sua conta de mídia social.
  • O aplicativo Instax Share permite imprimir a partir de sua conta de mídia social.
  • Imprimir em uma predefinição Sépia.

O aplicativo Instax Share permite rotular suas impressões. A desvantagem que o aplicativo não salva o que você digitou como uma predefinição.
O aplicativo Instax Share permite rotular suas impressões. A desvantagem que o aplicativo não salva o que você digitou como uma predefinição.

O aplicativo permite que você Instax Compartilhar colorir sua etiqueta.
O aplicativo permite que você Instax Compartilhar colorir sua etiqueta.
instax_9688
instax_9821

Esta foto se tornou um presente de casamento. Sabíamos que era um pequeno sinal, mas esperávamos um pensativo.
Esta foto se tornou um presente de casamento. Sabíamos que era um pequeno sinal, mas esperávamos um pensativo.
instax_9585
Se você tirar uma foto através do aplicativo Instax Compartilhar vai geotag a foto.
Se você tirar uma foto através do aplicativo Instax Compartilhar vai geotag a foto.

Existem possibilidades ilimitadas de usar isso como um dispositivo promocional.
Existem possibilidades ilimitadas de usar isso como um dispositivo promocional.
Um dos modelos cria uma cópia da edição limitada.
Um dos modelos cria uma cópia da edição limitada.

Há rumores de que qualquer câmera Fujifilm que é Wi-Fi habilitado em breve será capaz de imprimir diretamente para a impressora. Agora isso não é possível, mas uma vez que este está habilitado, aqueles de nós com as câmeras da série X recentes serão capazes de realmente colocar a impressora a usar ainda mais. Tal como está agora, você tem duas opções no campo para imprimir uma fotografia. Imprima uma foto do smartphone, ou tomar o tempo extra para ligar o Wi-Fi câmera ativada, como o X-M1, X-E2 ou X-T1 para o seu smartphone. Em seguida, enviar a foto da câmera até o telefone, em seguida, desligue e volte a ligar a impressora Share. Este é um processo bastante complicado para dar apenas uma foto. Eu raramente tomam esse tipo de tempo. A maioria dos meus pacientes não querem esperar. Então, depois de eu fotografar um assunto com o meu X-E2 I rapidamente tirar meu iPhone e tirar fora uma rápida retrato e imprimi-lo para eles. Eles realmente não me importo se ela foi tirada com o X-E2 ou o iPhone. Eles só querem o seu retrato. Para alguns deles, pode ser a primeira foto que eles já tiveram.

matt_brandon_delhi_02.15.02.26.59

matt_brandon_delhi_02.15.02.26.59
O primeiro Instax Compartilhar Imprimir fiz na viagem. Todos na loja queriam a sua foto feita. Depois disso, eu sabia que seria este era um investimento inteligente.

Eu sei que dois ou três fotógrafos que usam as câmeras Fujifilm Instax, da mesma forma que Piet e eu usei a Instax Compartilhar nesta viagem. Eu quase fui por esse caminho. Eu comprei a Compartilhar, enquanto eu estava fazendo compras para a câmera Instax, mas o facto de a percentagem pode libertador várias cópias da mesma imagem, juntamente com a opção de usar um iPhone ou câmera para retomar uma imagem se não acertar na primeira vez, realmente me vendeu. Eu só perdeu um quadro deste artigo. Foi a primeira vez que eu estava imprimindo nele. Eu imprimi uma foto de minha esposa Alou e foi para desligar a impressora e apertou o botão de re-impressão que está situado no lado da impressora perto do botão de energia. Mais uma imagem saiu. Agora eu sei melhor e eu tenho uma foto extra de Alou que eu vá velha escola com e mantê-lo na minha carteira.

 

To amando esta novidade e voces????

Assista este video incrivel de um cara que foi a India.

Nao precisa entender Ingles, achei INCRIVEL!!! 

The Street Photographer from Matt Brandon on Vimeo.

 

O que acharam? Nao e incrivel???

O que sera que inventarao mais?

Beijo, beijo 

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:

  INSTAGRAM ♥  FACEBOOK ♥  TWITTER ♥  YOUTUBE ♥  LOJA 

 *Semi jóias que uso:Kauffmann Semi Jóias Compre AQUI

comments

4 Comentários em Aparelhos revolucionarios da Fujifilm

  1. Franci Pacheco
    22/06/2014 at 11:39

    Eu achei MUITO incrível. Desejando!

    [Reply]

    Josi Daresbach Reply:

    Nem me fale Fran, quero todos ahahha

    [Reply]

    Responder
  2. Vera Antunes
    23/06/2014 at 16:52

    Oi oi 🙂
    Adoro estas máquinas, são tão fofinhas 🙂
    E o melhor de tudo é que ficamos logo com a foto na mão.
    Também gostava de ter uma 😀
    Abracinhos*

    [Reply]

    Responder
  3. carol
    24/09/2014 at 16:06

    essa do smartphone tem a venda onde? tem no Brasil a venda? adoreei 😉

    [Reply]

    Responder

Deixe um comentário