Oi gatonas!!!
Hoje trago umas fotos que não sei se são verdadeiras ou é foto shop nas revistas (na verdade não acredito em alguns erros tão salientes quantos mostram algumas fotos aqui), mas se não for verdade, serve para o ALERTA e também para rirmos um pouquinho da “vida alheia” kkkkkkkkk

Poppy Delevingne

Usar batom vermelho não é tão simples quanto parece. A produção exige certos truques, que devem ser seguidos para evitar erros, como aconteceu com Poppy Delevingne. Esqueça, por exemplo, o processo de passar a bala direto nos lábios. Boca mal contornada e batom ultrapassando os limites laterais derrubam qualquer produção. Se vai usar a boca carmim, anote o passo a passo: comece contornando os lábios com um lápis de mesmo tom do batom; preencha toda a área com o lápis, aplique o batom com a ajuda de um pincel de boca e lembre-se de afinar a pintura nos cantinhos onde os lábios se encontram. Afinal, você não quer sair por aí parecendo o Coringa, né? kkkkkk

Berenice Marlohe

Olhos coloridos estão mais do que liberados, mas, para usá-los, é preciso ter cuidado. Berenice Marlohe apostou no esfumado excessivo que foi além das proporções do olho e pesou a produção. Tons escuros espalhados sem cuidado causam olheiras e podem destruir o look. O ponto de luz vermelho usado para abrir o olhar também foi aplicado no lugar inadequado e contribuiu para o erro. A iluminação deve ser feita sempre no cantinho interno dos olhos, se possível com sombras metalizadas. 

 Angelina Jolie

Angelina Jolie reforçou as sobrancelhas com lápis marrom e não esfumou o produto – o resultado foi um visual muito marcado e nada natural. Para corrigir falhas no desenho, dê preferência à sombra marrom opaca e use sempre um pincel chanfrado. Se for usar o lápis, a esponja é complemento obrigatório para aliviar as marcações. Esfume pessoal, o segredo é esfumar TUDO , para assim, ficar mais leve sua maquiagem.

 Bérénice Marlohe

Bérénice Marlohe fez o delineador gatinho embaixo dos olhos e ficou com olheiras muito escuras. O segredo para um look impecável é aplicar o produto apenas na raiz dos cílios. Alguns maquiadores sugerem ainda começar o make pelos olhos. A pele é feita no segundo passo. Isso ajuda a cobrir todos os borrões que estejam aparentes. 

 Estas duas fotos seguintes realmente, eu não acredito que seja verdade, mas vamos lá kkkkkkk

Drew Barrymore

Isso é que é exagerar no pó translúcido, Drew Barrymore! Como sempre, o segredo para passar longe do look artificial (e feio!) é fugir dos excessos e aplicar pouco produto, além de esfumar bem. Alguns maquiadores acabam usando o pó também para evitar que pigmentos da sombra borrem o rosto. Fuja desse truque. A solução é mesmo começar pelos olhos e usar base e corretivo para concertar os erros. 
Nicole Kidman
Nas fotos com flash, o pó translúcido adquire uma aparência de pó de arroz quando aplicado em excesso. “Quando for usar o produto, tire bastante o excesso do pincel e espalhe somente o necessário na zona T. É o suficiente para eliminar o brilho do rosto sem parecer branca”, explica a maquiadora Vanessa Rozan. 

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos também cometeu o erro de aplicar muito corretivo iluminador. O resultado ficou mais aparente, muuuuito mais, já que a atriz delineou os olhos com sombra e lápis preto.

 Jennifer Lopez

Jennifer Lopez ficou irreconhecível com este make! A base não foi aplicada de forma homogênea – ficou concentrada na zona T – e o rosa claro do batom contribuiu para deixar a expressão pálida.

 Katherine Heigl

Katherine Heigl aplicou pó bronzeador em demasia e ficou com a aparência alaranjada. Para fugir deste look exagerado, aplique pouco produto e não se esqueça de esfumá-lo, principalmente no caso das branquinhas. E se o colo for ficar à mostra, procure aplicar um hidratante com cor na região para fugir dos contrastes. 

 Kelly Osbourne

Kelly Osbourne escolheu uma base completamente diferente de seu tom de pele e ficou super amarela! Antes de aplicar o produto, sempre teste no rosto – para um look natural, os tons precisam ser idênticos. 

 Ainda ontem mostramos ela aqui impecável, por isso acho que estas fotos estão de sacanagem com as famosas, mas vamos lá kkkkkk

Kim Kardashian

Parece que Kim Kardashian tem patinhas de aranha no lugar de cílios postiços ahahahah alongados funcionam melhor quando usados somente em cima e pedem muita máscara de volume para igualar o comprimento. Quer ficar mais discreta, use o item somente no canto externo dos olhos.

 Leighton Meester

Leighton Meester errou na composição do make ao apostar em cores não complementares. Os tons de azuis são os que melhor combinam com os vermelhos. Além disso, a atriz abusou do esfumado roxo na parte inferior dos olhos, o que causou uma impressão de hematoma. 

 Lindsay Lohan

Lindsay Lohan não teve o cuidado de esfumar o blush, que ficou muito marcado e artificial. O tom mais terroso costuma ser usado para esculpir a face, mas só promete resultado quando aplicado de leve abaixo das têmporas. Esfumar é regra número um! 

 Monique Alfradique

Monique Alfradique cometeu um erro oposto: exagerou no corretivo iluminador, criando a aparência de “panda invertido”. Se você quiser um look iluminado natural, aplique, em primeiro lugar, um corretivo do tom da sua pele. Só depois você deve partir para o iluminador, que deve ser aplicado em pouca quantidade e no canto interno dos olhos. 
Fotos e informações retiradas de mdemulher
AAahhh fala sério, não acredito que ela não tenha uma amiga para falar que isso ficou horrível kkkkkkk

Tilda Swinton

Tilda Swinton ultrapassou a linha do côncavo e aplicou sombra dourada até as sobrancelhas. Fuja deste look! Aplique a sombra metálica apenas nas pálpebras e canto interno dos olhos. No côncavo e um pouco acima dele, esfume um pouco de sombra marrom – o resultado é um look iluminado e natural. 
                                                 Um beijo mega especial para vocês e um forte abraço \o/
(Xoxo)

Paleta Naked Basics COMPRE AQUI
CÓDIGO de 5% de DESCONTO na lojinha LUCK STARS
BLOGLS

Bijuterias, o frete é inteiramente grátis!

-Pincéis Sigma Beauty (COMPRE AQUI) com cartão Internacional ou (COMPRE AQUI) com cartão Nacional

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Agora com Twitter AQUI
Lojinha Luck Stars AQUI
Me siga no Facebook AQUI
Youtube: AQUI
Instagram: Luckstars AQUI

comments

Deixe um comentário